Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/17132
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamalheira, Ana Maria Martins Pinhãopt
dc.contributor.authorSantos, Heloísa Gaspar dospt
dc.date.accessioned2017-04-03T17:49:02Z-
dc.date.available2017-04-03T17:49:02Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/17132-
dc.descriptionMestrado em Línguas e Relações Empresariaispt
dc.description.abstractThe purpose of this Report is to provide with an overview of the activities developed throughout my placement in the company Market Access. After a brief presentation of the company, I shall describe the tasks I performed for the duration of this six-month placement, which will reflect the way in which they contributed towards the broadening of my training within my Masters in Languages and Business Relations, and also my personal and professional development. This report also contains a description of the project I developed for and during this placement, as well as its corresponding theoretical-methodological approach. This project was developed in order to update and homogenise the company’s brand image. After performing a brief literature review in what concerns this particular field, I will explain what this project consists of and in what way did it make a contribution towards the company’s external image, as well as my own professional growth. In closing remarks, I shall carry out a final assessment of this practical training in the context of the Master's curriculum.pt
dc.description.abstractO presente Relatório de Estágio tem por objetivo fornecer uma visão geral das atividades realizadas ao longo do Estágio na empresa Market Access. Após uma breve apresentação da entidade de acolhimento, descrevo, de forma crítica e teoricamente sustentada, as atividades que desenvolvi ao longo dos seis meses de Estágio, refletindo em que medida estas contribuíram para um aprofundamento dos saberes e das competências obtidas no âmbito do Mestrado em Línguas e Relações Empresariais. Este Relatório inclui ainda a descrição de um projeto realizado no âmbito do Estágio e respetiva discussão teórico-metodológica. Trata-se de um projeto desenvolvido em torno da homogeneização e atualização da imagem da marca da empresa. Após uma revisão do estado atual da investigação teórica e prática afeta a esta área, é explicitado o projeto desenvolvido e discutido em que medida é que este contribuiu não só para melhorar a imagem externa da empresa, mas também para o desenvolvimento das minhas próprias competências nesta área. Nas considerações finais, procederei a um balanço final deste tirocínio no contexto do plano curricular do Mestrado em apreço.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLínguas e relações empresariaispt
dc.subjectImagem de marcapt
dc.subjectComunicação de marketingpt
dc.subjectInternacionalização de empresaspt
dc.subject.otherBrand imagept
dc.subject.otherBrand managementpt
dc.subject.otherCommunicationpt
dc.subject.otherB2B marketingpt
dc.subject.otherRelationship marketingpt
dc.subject.otherInternationalisationpt
dc.subject.otherConsultingpt
dc.subject.otherIntercultural relationspt
dc.subject.otherMarketing communicationpt
dc.titleComunicação, marketing e imagem de marca: relatório de estágio na Market Accesspt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
dc.identifier.tid201576538-
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DLC - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatorio de Estagio - Heloisa dos Santos - CD (final).pdf11.25 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.