Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/1669
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCosta, Carlos Manuel Martins dapor
dc.contributor.authorSilva, Maria José Nunes dapor
dc.coverage.spatialAveiropor
dc.date.accessioned2011-04-19T13:45:12Z-
dc.date.available2011-04-19T13:45:12Z-
dc.date.issued2009por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/1669-
dc.descriptionMestrado em Gestão e Desenvolvimento em Turismopor
dc.description.abstractO mundo está a mudar muito rapidamente as suas formas de gestão e organização, evoluindo para novas formas de integração económica e de posicionamento global. Neste contexto as Agências de Viagens devem revelar uma postura empreendedora, dando importância crescente à criatividade, ao esforço em se flexibilizar e à rapidez de actuação. A solução está na criação da equipa híbrida, presencial e virtual, na adopção do modelo organizacional complementar, conectado, globalizado, integrado em rede e baseado no conhecimento, na colaboração, cooperação, coordenação, comunicação, credibilidade e, acima tudo, na confiança nos relacionamentos com parceiros e com os players do sector do Turismo. ABSTRACT: The world is changing rapidly their ways of management, organization and trade, emerging place in forms of economic integration and globalization. The Travel Agencies must show an entrepreneurial attitude, paying increasing importance to creativity, the effort to be more flexible and rapid action. The way forward is linked to the creation of multifaceted teams, and the adoption of new organizational model - connected, globalized, networked and based on knowledge, collaboration, cooperation, coordination, communication, credibility and, above all, confidence in relationships with partners and all players of the Tourism sector.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade de Aveiropor
dc.relation.urihttp://opac.ua.pt/F?func=find-b&find_code=SYS&request=000228714por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectGestão do turismopor
dc.subjectAgências de viagenspor
dc.subjectPlaneamento estratégicopor
dc.subjectCooperação empresarialpor
dc.subjectCooperacão internacionalpor
dc.titleA distribuição turística e as redes de agências de viagens em Portugalpor
dc.typemasterThesispor
thesis.degree.levelMestradopor
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropor
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DEGEIT - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2009001206.pdf3.63 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.