Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2014U-TRACER: uma ferramenta de visualização da informação sobre o uso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior Público PortuguêsPinto, Marta; Raposo, Rui; Ramos, FernandoarticleopenAccess
2014Uso das tecnologias da comunicação no ensino superior público português: análise, sistematização e visualização de informação nas perspetivas institucional e docenteRamos, Fernando; Moreira, AntóniobookopenAccess
2014Considerações finaisBalula, Ana; Lucas, Margarida; Coelho, Dalila; Ramos, Fernando; Moreira, AntóniobookPartopenAccess
9-Feb-2012As tecnologias da comunicação como factor de mudança no Ensino Superior: o caso da Universidade de AveiroRamos, Fernando M. S.bookPartopenAccess
12-May-2011O uso de tecnologias da comunicação pelos alunos do ensino superior público Português: um projecto em cursoMorais, Nídia Salomé; Ramos, FernandoconferenceObjectopenAccess
2014Uso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior Público Português nas perspetivas institucional e docente: recolha e análise de dadosRamos, Fernando; Moreira, AntóniobookopenAccess
2-Aug-2011Novos medias e novas práticas no Ensino Superior: como as Tecnologias da Comunicação estão contribuindo para mudar as nossas universidadesRamos, Fernando; Batista, João; Morais, SaloméconferenceObjectopenAccess
28-Sep-2011Caracterização das Actividades de Aprendizagem promovidas através das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior Público PortuguêsMorais, Nídia; Batista, João; Ramos, FernandoconferenceObjectopenAccess
15-Dec-2011As atitudes em relação ao uso de tecnologias da comunicação para suporte à aprendizagem: as diferenças de género entre os alunos do ensino superior em PortugalRamos, Fernando; Morais, Nídia SaloméconferenceObjectopenAccess
2007Technology: changing the future of learningRamos, FernandoconferenceObjectopenAccess
Results 1-10 of 10 (Search time: 0.038 seconds).
  • previous
  • 1
  • next