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dc.contributor.advisorPicado, Carlos Francisco da Cunhapt
dc.contributor.authorPereira, Rigel Abdala Nogueirapt
dc.date.accessioned2015-07-02T10:13:43Z-
dc.date.available2015-07-02T10:13:43Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/14340-
dc.descriptionMestrado em Marketingpt
dc.description.abstractO presente trabalho propõe-se a realizar um estudo sobre as associações que os alunos, por meio de seus respectivos departamentos, fazem sobre a marca UA, possibilitando gerar um maior conhecimento sobre esta parte essencial do brand equity da Instituição. O trabalho está dividido em cinco capítulos, os quais apresentam as considerações introdutórias sobre o que irá tratar o estudo e sua relevância, uma discussão bibliográfica sobre as áreas pertinentes ao tema, a metodologia utilizada para a realização da pesquisa e as considerações finais com as limitações encontradas e perspectivas para trabalhos futuros. O intrumento principal para a recolha de dados foi um questionário, através do qual foi possível obter resultados que mostraram que em grande maioria, as associações à UA são positivas, e os elementos da identidade da marca estão muito presentes na mente dos alunos.pt
dc.description.abstractThis paper proposes to conduct a study on the associations that students, through their respective departments, make about the UA brand, allowing generate a better understanding of this essential part of the institution's brand equity. The work is divided into five chapters, which present the introductory considerations of what will treat the study and its relevance, a literature discussion on areas relevant to the subject, the methodology used for the research and the final considerations with limitations found and perspectives for future work. The main instrument for data collection was a questionnaire, through which it was possible to obtain results that showed that a large majority of the associations about the UA are positive, and brand identity elements are very present in the student’s minds.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiro Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketingpt
dc.subjectUniversidade de Aveiropt
dc.subjectImagem de marcapt
dc.subjectEstudantes - Ensino superiorpt
dc.subjectMarcaspt
dc.subject.otherAssociaçõespt
dc.subject.otherUApt
dc.subject.otherBrand equitypt
dc.subject.otherAlunospt
dc.subject.otherDepartamentospt
dc.titleAssociações à marca : um estudo sobre a perceção da marca UApt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
dc.identifier.tid201559501-
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
ISCA-UA - Dissertações de mestrado

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