Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/13878
Title: O papel do community manager Toluna SAS: comunidade online interativa
Author: Faria, Filipa Maria Ferreira Prego de
Advisor: Martins, Otília
Keywords: Línguas e relações empresariais
Redes sociais
Estudos de mercado
Defense Date: 2014
Publisher: Universidade de Aveiro
Abstract: Atualmente, a maioria das empresas encontra-se ligada a uma das ferramentas mais poderosas do mundo: a internet. Com o crescimento deste fenómeno, surgem aplicativos para melhorarem o seu aproveitamento. As empresas começam a usufruir da Web 2.0, que visa a utilização da internet como uma plataforma social. O trabalho aqui apresentado pretende fazer uma análise profunda da empresa online Toluna SAS e explicar o surgimento do profissional responsável por essa plataforma social, o Community Manager.
Most companies are connected to one of the most powerful tools in the world: the internet. With the rise of this phenomenon, new applications are built-in to improve the use of internet. Companies are adopting the Web 2.0 which aims to use internet as a social platform. The goal of this study is to analyze an online company, Toluna SAS and explain the emergence of the professional, responsible for this social platform: The Community Manager.
Description: Mestrado em Línguas e Relações Empresariais
URI: http://hdl.handle.net/10773/13878
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DLC - Dissertações de mestrado

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