Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/1337
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Pedro Alexandre Ferreira dos Santospor
dc.contributor.authorSantos, João Moreira Lopes dospor
dc.coverage.spatialAveiropor
dc.date.accessioned2011-04-19T13:38:37Z-
dc.date.available2011-04-19T13:38:37Z-
dc.date.issued2008por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/1337-
dc.descriptionMestrado em Multimédia em Educaçãopor
dc.description.abstractO presente trabalho propõe apresentar o perfil de e-formadores que, no momento, são docentes de Instituições de Ensino Superior de Cabo Verde. Nele são apresentadas as características desses docentes a nível da literacia informática e de competências de e-formador. Com base nesse perfil e nas especificidades do ensino em Cabo Verde são apresentadas pistas para superação das dificuldades identificadas. ABSTRACT: This work aims to present an e-tutor profile for higher education´ teachers of Cape Verde. In it are presented their characteristics in digital literacy and competences of e-tutor. With those profile information and learning specificities in Cape Verde, we present some clues to overcome the difficulties that we found.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade de Aveiropor
dc.relation.urihttp://opac.ua.pt/F?func=find-b&find_code=SYS&request=000220184por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEnsino multimédiapor
dc.subjectEnsino à distânciapor
dc.subjectE-learningpor
dc.subjectProfessores do superiorpor
dc.subjectMetodologia de ensinopor
dc.titleModelo de formação a distância para a Universidade Pública de Cabo Verdepor
dc.typemasterThesispor
thesis.degree.levelMestradopor
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropor
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DEP - Dissertações de mestrado
DeCA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2008001728.pdf2.64 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.