Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/11397
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFerreira, Carlos Manuel dos Santospt
dc.contributor.authorCosta, Vítor Guilherme Gonçalves Ruapt
dc.date.accessioned2013-11-14T17:22:09Z-
dc.date.available2013-11-14T17:22:09Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/11397-
dc.descriptionMestrado em Engenharia e Gestão Industrialpt
dc.description.abstractO presente trabalho resulta de um estágio curricular desenvolvido no departamento LOG1 da Bosch Termotecnologia S.A.. O LOG1 é o departamento responsável pelo serviço ao cliente, passando pela receção de encomendas até ao acompanhamento de indicadores de satisfação do cliente. O estágio realizado teve como principais objetivos a realização de tarefas de rotina na área de serviço ao cliente e também o suporte em atividades de melhoria contínua, baseando-se no modelo de gestão Bosch Production System. O trabalho realizado tem o intuito de demonstrar a importância da realização de ações de melhoria contínua para a satisfação dos clientes e também a descrição das principais tarefas de rotina realizadas ao longo do estágio.pt
dc.description.abstractThis work results from a curricular internship developed at the LOG1 department in Bosch Termotecnologia S.A.. The LOG1 department is responsible for customer service, since the receiving of orders to monitoring indicators of customer satisfaction. The main objectives of the internship were the realization of routine tasks in the area of customer service and also support in continuous improvement activities, based on the management model Bosch Production System. This work has the purpose of demonstrate the importance of conducting continuous improvements to customer satisfaction and also the description of the routine tasks performed throughout the internship.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectGestão industrialpt
dc.subjectLogística empresarialpt
dc.subjectClientespt
dc.titleAplicação de ferramentas de melhoria contínua na área de logísticapt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
dc.identifier.tid201597179-
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DEGEIT - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
7752.pdf2.92 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.