DSpace
 
  Repositório Institucional da Universidade de Aveiro > Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologia de Produção Aveiro Norte > ESAN - Comunicações >
 O público-alvo como motor para a definição, concepção e implementação da acção formativa e do espaço web: um estudo de caso baseado num curso em Logística e Gestão Industrial para quadros empresariais
Please use this identifier to cite or link to this item http://hdl.handle.net/10773/7477

title: O público-alvo como motor para a definição, concepção e implementação da acção formativa e do espaço web: um estudo de caso baseado num curso em Logística e Gestão Industrial para quadros empresariais
authors: Petiz, Sara Margarida da Silva
Santana, Silvina
Sousa, Alexandre Fernando
Oliveira, Fernando Miguel Rocha de
Duarte, Aníbal Manuel de Oliveira
issue date: 2004
publisher: Universidade de Aveiro
abstract: Este artigo descreve o processo de definição, concepção e implementação de um curso para quadros empresariais recorrendo a uma combinação criteriosa de formação em sala e auto-estudo apoiado por plataforma de eLearning. Pretende ser uma reflexão sobre as opções tomadas ao longo da acção de formação e apontar mudanças de futuro.
URI: http://hdl.handle.net/10773/7477
source: Conferência eLES 04: elearning no ensino superior
appears in collectionsESAN - Comunicações

files in this item

file description sizeformat
artigo_eLes_v08.pdf510.89 kBAdobe PDFview/open
statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Valid XHTML 1.0! RCAAP OpenAIRE DeGóis
ria-repositorio@ua.pt - Copyright ©   Universidade de Aveiro - RIA Statistics - Powered by MIT's DSpace software, Version 1.6.2