Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/6633
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Correia, Jorge Manuel Salgado de Castro | pt |
dc.contributor.author | Ferreira, Cristina Henriques Leitão Jorge | pt |
dc.date.accessioned | 2012-02-17T17:50:47Z | - |
dc.date.available | 2012-02-17T17:50:47Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/6633 | - |
dc.description | Mestrado em Música - Música para o Ensino Vocacional, Formação Musical | pt |
dc.description.abstract | Este trabalho pretende mostrar que a criatividade é uma competência inata em todas as crianças, que deve ser estimulada e desenvolvida ao longo de toda a formação musical, em especial na infância; tem igualmente como objectivo reflectir acerca de como a criatividade, sendo uma ferramenta pedagógica, pode ser desenvolvida através de diversas formas: actividades ligadas à composição, à improvisação, ao jogo e à expressão corporal associada à música. | pt |
dc.description.abstract | This work aims to show that creativity is an innate skill in all children, which should be encouraged and developed throughout the musical education, especially in childhood; this study also aims to reflect on how creativity, being a teaching tool, can be developed through various forms: activities related to composition, improvisation, play and body language associated with music. | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.publisher | Universidade de aveiro | pt |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Educação musical | pt |
dc.subject | Criação artística | pt |
dc.subject | Interpretação musical | pt |
dc.subject | Técnicas musicais | pt |
dc.title | A criatividade na aprendizagem da formação musical | pt |
dc.type | masterThesis | pt |
thesis.degree.level | mestrado | pt |
thesis.degree.grantor | Universidade de aveiro | pt |
Appears in Collections: | UA - Dissertações de mestrado DeCA - Dissertações de mestrado |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.