Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/6488
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPinheiro, Margarida M.pt
dc.contributor.authorSarrico, Cláudia S.pt
dc.contributor.authorSantiago, Rui A.pt
dc.date.accessioned2012-02-16T11:18:53Z-
dc.date.available2012-02-16T11:18:53Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.issn2177-0506-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/6488-
dc.description.abstractO foco do nosso trabalho centra-se na análise e interpretação das formas como as alterações promovidas pelas metodologias PBL produzem implicações ao nível das motivações dos alunos. O estudo empírico desenvolve-se sob a forma de estudo de caso, que assume como seu objecto a disciplina de Simulação Empresarial ministrada no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA). Consideramos que os principais contributos se situam na reabilitação do insucesso manifestada nos mecanismos de feedback inerentes ao desenvolvimento pedagógico das metodologias e na dupla vertente motivacional que engloba componentes intrínsecas e extrínsecas ao estudantept
dc.language.isoporpt
dc.relation.urihttp://each.uspnet.usp.br/pbl2010/index_pt.htm-
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleAltos e Baixos de um Casamento: PBL e Motivações dos alunospt
dc.typeconferenceObjectpt
dc.peerreviewedyespt
ua.publicationstatuspublishedpt
ua.event.date8 - 12 Fevereiro, 2010pt
ua.event.typecongresspt
degois.publication.locationSão Paulo - Brasilpt
degois.publication.titleCongresso Internacional PBL2010 – Aprendizagem Baseada em Problemas e Metodologias Ativas de Aprendizagem; Conectando Pessoas, Ideias e Comunidades-
dc.relation.publisherversionhttp://www.uspleste.usp.br/pbl2010/index_pt.htm*
Appears in Collections:ISCA-UA - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
6_Paper_PBL2010.pdfDocumento principal99.49 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.