DSpace
 
  Repositório Institucional da Universidade de Aveiro > Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial > DEGEI - Dissertações de mestrado >
 Web marketing nas empresas de turismo em Portugal
Please use this identifier to cite or link to this item http://hdl.handle.net/10773/4203

title: Web marketing nas empresas de turismo em Portugal
authors: Corfu, Adriana Camelia
advisors: Laranja, Manuel
Costa, Carlos Manuel Martins da
keywords: Gestão da informação
Turismo - Marketing - Portugal
Marketing - Internet - Portugal
issue date: 2002
publisher: Universidade de Aveiro
abstract: O presente trabalho propõe-se analisar as práticas de “Web Marketing” desenvolvidas por duas empresas de turismo em Portugal. Embora as novas técnicas de marketing constituem já uma realidade nas empresas estudadas, principalmente a nível da inclusão da plataforma Web para a divulgação e reserva de produtos/serviços turísticos, barreiras significativas existem, tanto de ordem estratégica, como tecnológica, especialmente nas áreas de recolha e análise de dados. Contudo a dimensão que o fenómeno Internet suscitou nos últimos anos, criará muito provavelmente, impetus suficiente para que a inovação neste domínio possa ultrapassar tais barreiras.
description: Mestrado em Gestão da Informação
URI: http://hdl.handle.net/10773/4203
appears in collectionsDEGEI - Dissertações de mestrado
UA - Dissertações de mestrado

files in this item

file description sizeformat
306.pdf2.63 MBAdobe PDFview/open
statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Valid XHTML 1.0! RCAAP OpenAIRE DeGóis
ria-repositorio@ua.pt - Copyright ©   Universidade de Aveiro - RIA Statistics - Powered by MIT's DSpace software, Version 1.6.2