Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/41581
Title: O génio saiu da lâmpada: intersecções entre relação emocional com o repertório e autonomia na aprendizagem
Author: Silva, João Manuel Aleixo Pais
Advisor: Caixinha, Hélder José Marques
Keywords: Aprendizagem em grupo
Sensorialidade
Silêncio
Alunos-pedagogos
Consciência do som
Apreensão afectiva do som
Processo
Defense Date: 14-Dec-2023
Abstract: Este relatório de Prática de Ensino Supervisionada foi realizado no âmbito do Mestrado em Ensino da Música, variante de Formação Musical. A parte I. abrange o relato do nosso trabalho desenvolvido na Escola Artística do Instituto Gregoriano de Lisboa com alunos de Formação Musical ao longo de um ano lectivo. A parte II. debruça-se sobre o impacto que o envolvimento emocional dos alunos com o repertório escolhido pode ter na sua prática musical.
As part of the Master’s programme in Music Teaching and Music Education, I wrote a Supervised Teaching Practice report. Part I. of the report covers our work with Music Training students at the Art School of the Gregorian Institute of Lisbon throughout a school year. In Part II., I focused on how the emotional connection that the students have with the chosen repertoire can impact their musical practice.
URI: http://hdl.handle.net/10773/41581
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DEP - Dissertações de mestrado
DeCA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Documento_João_Silva.pdf10.3 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.