Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/37096
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFidalgo Enríquez, Franciscopt_PT
dc.contributor.advisorSantos, Sara Cristina Valente dospt_PT
dc.contributor.authorAntunes, Mariana Lopespt_PT
dc.date.accessioned2023-04-17T10:18:17Z-
dc.date.available2023-04-17T10:18:17Z-
dc.date.issued2022-12-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/37096-
dc.description.abstractO presente relatório tem como objetivo a apresentação e descrição do estágio curricular realizado na Sound Particles, como requisito para a obtenção do grau de Mestre em Línguas e Relações Empresariais, na Universidade de Aveiro. Numa primeira instância, é realizada uma revisão de literatura acerca de como construir um plano de marketing digital através do modelo SOSTAC. De seguida, é feita uma apresentação da empresa e de toda a sua estratégia digital, segundo o modelo apresentado anteriormente. Num último tópico todas as atividades realizadas são apresentadas detalhadamente e sustentadas com imagens dos resultados. As considerações finais terminam o relatório com um sumário do conhecimento adquirido e da criação de alor para a empresa durante o estágio.pt_PT
dc.description.abstractThis report aims to present and describe the curricular internship carried out at Sound Particles, as a requirement for obtaining a master’s degree in languages and Business Relations, at the University of Aveiro. In a first instance, a literature review is carried out on how to build a digital marketing plan through the SOSTAC model. Then, a presentation of the company and its entire digital strategy is made, according to the model presented above. In a final topic the activities carried out are explained in detail and sustained with images. The final considerations end the report with a summary of the knowledge acquired and the creation of value for the company during the internship.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectCampanhas onlinept_PT
dc.subjectOrganização de eventospt_PT
dc.subjectLínguaspt_PT
dc.titleEstratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particlespt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.description.masterMestrado em Línguas e Relações Empresariaispt_PT
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DLC - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Documento_Mariana_Antunes.pdf4.65 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.