Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/23715
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Araújo e Sá, Maria Helena | pt |
dc.contributor.author | Pombo, Lúcia | pt |
dc.contributor.author | Andrade, Ana Isabel | pt |
dc.contributor.author | Malaquias, Isabel | pt |
dc.contributor.author | Portugal, Gabriela | pt |
dc.contributor.author | Varela, Ana | pt |
dc.contributor.author | Pereira, Joana | pt |
dc.date.accessioned | 2018-06-29T15:59:38Z | - |
dc.date.available | 2018-06-29T15:59:38Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.isbn | 978-972-789-553-3 | pt |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/23715 | - |
dc.description.abstract | Vindo na sequência do I FÓRUM CIDTFF, que se instituiu como um importante momento de partilha e discussão da investigação em curso no CIDTFF, este II FÓRUM foca-se numa temática específica que tem vindo a emergir como central para pensar e projetar o valor da investigação em Educação: a Ciência Aberta. Assim, este II FÓRUM CIDTFF tem como objetivos: 1. Identificar práticas de Ciência Aberta no percurso investigativo do CIDTFF; 2. Definir linhas estratégicas para um compromisso coletivamente assumido com uma abordagem de Ciência Aberta da investigação. (...) | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.publisher | UA Editora | pt |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Ensino das ciências | pt |
dc.subject | Didática das ciências | pt |
dc.subject | Formação de professores | pt |
dc.subject | Investigação operacional | pt |
dc.title | II Fórum CIDTFF: construindo um compromisso com a Ciência Aberta | pt |
dc.type | book | pt |
dc.peerreviewed | yes | pt |
degois.publication.location | Averiro | pt |
ua.pagination | 66p. | pt |
dc.relation.publisherversion | http://cms.ua.pt/editora/ | pt |
Appears in Collections: | CIDTFF - Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
documento.pdf | 3.08 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.