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dc.contributor.advisorSuisse, Abdelilahpt
dc.contributor.authorAlmeida, Sílvia Patrícia Marques dept
dc.date.accessioned2018-03-16T09:43:04Z-
dc.date.available2018-03-16T09:43:04Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/22665-
dc.descriptionMestrado em Línguas e Relações Empresariaispt
dc.description.abstractO presente relatório resulta do estágio curricular realizado na empresa Duritcast S.A., no âmbito do Mestrado em Línguas e Relações Empresariais cuja finalidade é apresentar uma breve caracterização da Entidade de Acolhimento e divulgar as atividades desenvolvidas ao longo do período de estágio. Num primeiro momento, apresenta-se uma breve descrição da empresa, da sua estrutura organizacional, inclusive do Departamento Comercial, e dos seus processos de trabalho. Numa fase seguinte, descreve-se detalhadamente as tarefas desenvolvidas, as dificuldades sentidas na sua execução, como estas foram ultrapassadas e as competências adquiridas. Posteriormente dá-se destaque ao tema de investigação, no qual se analisa o novo paradigma da atualidade: o marketing relacional. Para finalizar analisa-se a experiência vivenciada no estágio e refletem-se perspetivas futuras.pt
dc.description.abstractThis report is the result of the curriculum internship held at the company Duritcast SA, within the scope of the Master's Degree in Languages and Business Relations, whose purpose is to present a brief description of the Host Institution and disseminate the activities developed during the internship period. First, a brief description of the company, its organizational structure, including the Commercial Department, and its work processes is presented. In a subsequent phase, the tasks developed, the difficulties experienced in their implementation, how they were overcome and the skills acquired are described in detail. Subsequently, the subject of research is highlighted, in which the new paradigm of today is analyzed: relational marketing. Finally, we analyze the experience of the stage and reflect future perspectives.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLínguas e relações empresariaispt
dc.subjectComportamento organizacionalpt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectClientespt
dc.subjectMarketing relacionalpt
dc.subject.otherEstágio curricularpt
dc.subject.otherComunicaçãopt
dc.subject.otherMarketingpt
dc.subject.otherProspeçãopt
dc.subject.otherClientespt
dc.titleRelatório de estágio na empresa Duricast S.A.pt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
dc.identifier.tid201944260-
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DLC - Dissertações de mestrado

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