DSpace
 
  Repositório Institucional da Universidade de Aveiro > Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial > DEGEI - Livro >
 Casos de estudo em estratégia e marketing: promovendo o debate empresarial
Please use this identifier to cite or link to this item http://hdl.handle.net/10773/17286

title: Casos de estudo em estratégia e marketing: promovendo o debate empresarial
authors: Oliveira, Manuel Au-Yong
Gonçalves, Ramiro
Martins, José
Moreira, Fernando
Branco, Frederico
issue date: Dec-2016
publisher: Sílabas & Desafios Unipessoal, Lda.
abstract: Os casos de estudo sobre organizações e empresas são um veículo de comunicação de excelência na área da gestão. Este livro reúne uma série de casos de estudo que abordam a inovação e a diferenciação, a internacionalização, o marketing, a evolução estratégica, os modelos de negócio (e como são afetados pela tecnologia), as aquisições de empresas, e tem ainda um caso de estudo sobre a responsabilidade social (área de crescente importância para todo o tipo de organizações). A estratégia e o marketing são áreas de saber muito próximas, sendo dadas em conjunto em várias escolas de negócio no mundo inteiro. (...)
URI: http://hdl.handle.net/10773/17286
ISBN: 978-989-8842-04-6
publisher version/DOI: www.silabas-e-desafios.pt
appears in collectionsDEGEI - Livro

files in this item

file description sizeformat
Casos de estudo em Estrategia e MKT_Final.pdf2.61 MBAdobe PDFview/open
statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Valid XHTML 1.0! RCAAP OpenAIRE DeGóis
ria-repositorio@ua.pt - Copyright ©   Universidade de Aveiro - RIA Statistics - Powered by MIT's DSpace software, Version 1.6.2