Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/16088
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMorais, Carlospt
dc.contributor.authorMonteiro, Paula Cristina da Silvapt
dc.date.accessioned2016-09-08T14:26:40Z-
dc.date.available2018-07-20T14:00:56Z-
dc.date.issued2016-01-04-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/16088-
dc.descriptionMestrado em Línguas e Relações Empresariaispt
dc.description.abstractEste relatório tem como objetivo descrever todas as atividades desenvolvidas durante o período de estágio na Miranda & Irmão, Lda, e apresentar um estudo detalhado das estratégias implementadas para a retenção de clientes, contribuindo, assim, para a criação de valor através do Marketing Relacional. O Marketing Relacional tem vindo a ganhar destaque na criação de estratégias de negócio, contribuindo para a fomentação de relações estáveis e duradouras entre as empresas e os seus clientes. Inserido nesta estratégia, a “Infinium” é um produto premium criado para alavancar a marca “Miranda” com recurso a produtos tecnologicamente transcendentes e para dar resposta a um novo nicho de mercado.pt
dc.description.abstractThis report aims to describe all the activities developed during the internship period in Miranda & Irmão, Lda, and present a detailed study of the implemented strategies for customer retention, contributing to the creation of value through Relationship Marketing. The Relationship Marketing has demonstrated emphasis in creating business strategies by contributing to the fostering of stable and lasting relationships between companies and their customers. Inserted in this strategy, " Infinium " is a premium product designed to leverage the brand name " Miranda " employing technologically transcendent products and to respond to a new market niche.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLínguas e Relações Empresariaispt
dc.subjectMarketing relacionalpt
dc.subjectClientespt
dc.subject.otherMiranda e Irmão, Ldapt
dc.subject.othermarketing relacionalpt
dc.subject.otherfidelização de clientespt
dc.subject.otherInfiniumpt
dc.titleO produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDApt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
dc.date.embargo2017-12-28T15:00:00Z-
dc.identifier.tid201588803-
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DLC - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tese.pdfTese2.59 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.