Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10773/13821
Título: Design de uma plataforma web para a partilha de saberes we share
Autor: Gomes, Pedro Nunes
Orientador: Dias, Luís Nuno Coelho
Palavras-chave: Design
Web design
Comunidades virtuais
Tecnologias da informação e comunicação
Relações professor-aluno
Data de Defesa: 10-Jul-2014
Editora: Universidade de Aveiro
Resumo: Esta dissertação insere-se no âmbito projetual de design, na implementação de um sistema de aproximação da comunidade académica da Universidade de Aveiro. Parte-se do objetivo de aproximar os atores principais, alunos e professores, de uma comunidade que se pretende mais comunicativa, participativa, interativa, atenta e dedicada, avançando-se para o desenho e projeção de uma plataforma web criada para o efeito. Isto acontece através da concepção de ferramentas dedicadas e desenvolvidas de forma a possibilitar relações mais próximas, através de um trabalho mais dedicado e da criação de equipas e métodos de trabalho diferentes.
This dissertation falls under the design project, about the implementation of an approximation system in University of Aveiro’s academic community. It starts with the goal of connecting the main actors, teachers and students, of a community that ought to be more communicative, interactive, mindful and dedicated, progressing to the design and projection of a web platform developed for this purpose. Through the design and development of dedicated tools in order to create more effective connections, through a more dedicated work and the creation of different teams and work methods.
Descrição: Mestrado em Design
URI: http://hdl.handle.net/10773/13821
Aparece nas coleções: UA - Dissertações de mestrado
DeCA - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Tese.pdftese23.06 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.