Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10773/12524
Título: | Educational challenges facing Turkish immigrant communities in London |
Outros títulos: | Desafios educativos enfrentados por imigrantes turcos em Londres |
Autor: | Guerry, Fatma Narman |
Orientador: | Moreira, Gillian |
Palavras-chave: | Línguas, literaturas e culturas Multiculturalismo Imigrantes - Londres (Grã-Bretanha) Integração escolar |
Data de Defesa: | 2013 |
Editora: | Universidade de Aveiro |
Resumo: | This dissertation aims to explore what challenges second generation Turkish immigrants face in the UK education system, specifically in London, which has a high multicultural mix. When addressing Turkish immigrants one has to keep in mind Turkish immigrants consist of three different origins namely Turkish Cypriots, Turkish immigrants from mainland Turkey and Kurdish Turkish immigrants. In this study, these three types of second generation immigrants have been analysed and their problems have been addressed, namely: underachievement, language, low expectations, bullying, gang involvement, identity crisis and parental issues. Solutions have been proposed in order to tackle the challenges that Turkish immigrants face in the UK. Esta dissertação tem como objetivo explorar o que desafia a segunda geração de imigrantes turcos a enfrentarem o sistema de ensino do Reino Unido, principalmente em Londres, mistura multicultural. Ao abordar os imigrantes turcos, tem de se ter em mente que há três origens diferentes, ou seja cipriotas turcos, turcos da Turquia continental e curdos. Neste estudo, estes três tipos de imigrantes de segunda geração foram analisados e os seus problemas foram resolvidos, nomeadamente: insucesso, língua, baixas expectativas, o bullying, envolvimento com gangues, crise de identidade e questões parentais. As soluções foram propostas, a fim de enfrentar os desafios que os imigrantes turcos enfrentam no Reino Unido. |
Descrição: | Mestrado em Línguas, Literaturas e Culturas |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/12524 |
Aparece nas coleções: | UA - Dissertações de mestrado DLC - Dissertações de mestrado |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.