Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/1219
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Pedro Alexandre Ferreira dos Santospor
dc.contributor.authorFolgado, Naida Rute Tavarespor
dc.coverage.spatialAveiropor
dc.date.accessioned2011-04-19T13:35:42Z-
dc.date.available2011-04-19T13:35:42Z-
dc.date.issued2009por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/1219-
dc.descriptionMestrado em Comunicação Multimédia - Audiovisualpor
dc.description.abstractA distribuição de conteúdos audiovisuais na Web tornou-se uma realidade que se instalou na rotina dos cibernautas. Neste sentido, a promoção online surge como uma ajuda para os utilizadores e empresas que pretendam introduzir conteúdos audiovisuais na Web e darem efectivamente a conhecer o seu trabalho ao maior número de cibernautas possível. Desta forma, o presente trabalho pretende, para além da contextualização acerca das plataformas de distribuição de conteúdos, apresentar e executar estratégias de promoção para um canal específico de vídeo-entrevistas na Web. Através das diversas estratégias aplicadas pretende-se avaliar quais as mais profícuas para promover o canal em questão, tendo em conta o seu público-alvo. ABSTRACT: Online audiovisual content distribution has become a reality installed into cibernauts. Therefore, online promotion arose as a practice that helps users and companies to put their own audiovisual content online, that way helping them to effectively promote their own work and making it available to as much cibernauts as possible. This way, the present project's aim goes beyond content distribution platforms contextualization. It also presents new promotion strategies to be applied to a specific online interview-video channel. Through the several applied strategies it is intended to evaluate and determinate between them the most fruitful ones to promote the concerned channel, taking into account it's own target audience.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade de Aveiropor
dc.relation.urihttp://opac.ua.pt/F?func=find-b&find_code=SYS&request=000232651por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComunicação multimédiapor
dc.subjectComunicação audiovisualpor
dc.subjectGestão de marketingpor
dc.subjectVídeo digitalpor
dc.subjectInternetpor
dc.titleEstratégias de promoção online de conteúdos audiovisuais: o projecto Objectivo Luapor
dc.typemasterThesispor
thesis.degree.levelMestradopor
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropor
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DeCA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File SizeFormat 
2010000586.pdf1.85 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.