Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10773/1178
Título: Publicidade online das empresas : estratégias actuais
Autor: Nordeste, Rosa Mafalda Azevedo Marrinhas da Silva
Orientador: Antunes, Maria João Lopes
Palavras-chave: Comunicação multimédia
Gestão de empresas
Gestão estratégica
Publicidade
Marketing
Data de Defesa: 2009
Editora: Universidade de Aveiro
Resumo: O presente trabalho pretende conhecer as opções tomadas pelas empresas nacionais, no que respeita à promoção dos seus produtos e serviços através da publicidade numa plataforma específica, a Internet. Deste modo, para além da contextualização dos dois ramos conceptuais principais do estudo, a publicidade e a Internet, e da recolha dos suportes publicitários na Web o estudo conta com a participação dos principais intervenientes neste campo: as empresas de comunicação e publicidade e quadros importantes das mesmas, como os sócios e directores criativos. ABSTRACT: The aim of the current report is to understand the options made by national enterprises in the promotion of their products and services on the Internet, a very specific platform. Therefore, besides the contextualization of the two main conceptual fields which are advertising and the Internet, as well as the collection of the advertising media on the web, the present study also counts with the participation of the main actors in this matter: the communication/ advertising enterprises, and also the partners and creative directors of these enterprises.
Descrição: Mestrado em Comunicação Multimédia
URI: http://hdl.handle.net/10773/1178
Aparece nas coleções: UA - Dissertações de mestrado
DeCA - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2009001338.pdf2.94 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.