Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/9794
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Cabrita, Isabel | pt |
dc.contributor.author | Coelho, Artur | pt |
dc.contributor.author | Tenreiro-Vieira, Celina | pt |
dc.contributor.author | Malta, Emília | pt |
dc.contributor.author | Vizinho, Isabel | pt |
dc.contributor.author | Almeida, Jorge | pt |
dc.contributor.author | Gaspar, Jorge | pt |
dc.contributor.author | Pinheiro, José | pt |
dc.contributor.author | Pinheiro, Luísa | pt |
dc.contributor.author | Nunes, Margarida | pt |
dc.contributor.author | Sousa, Ondina | pt |
dc.contributor.author | Amaral, Paulo | pt |
dc.date.accessioned | 2013-02-25T10:11:01Z | - |
dc.date.available | 2013-02-25T10:11:01Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier.isbn | 978-972-789-293-8 | pt |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/9794 | - |
dc.description.abstract | Não obstante as publicações anteriores, principalmente as editadas em 2008, já se inscreverem no espírito das mais recentes orientações portuguesas para esta disciplina, a obra agora apresentada – Perspectivas e vivências emergentes em matemática – plasma, de uma forma mais efectiva, o consignado no novo Programa de Matemática para o Ensino Básico (Ponte et al., 2007). | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.publisher | Comissão Editorial da Universidade de Aveiro | pt |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Educação em Matemática | pt |
dc.subject | Ensino e Aprendizagem da Matemática | pt |
dc.subject | Ensino Básico | pt |
dc.title | Perspectivas e vivências emergentes em matemática | pt |
dc.type | book | pt |
dc.peerreviewed | yes | pt |
degois.publication.location | Aveiro | pt |
ua.pagination | 202 | pt |
Appears in Collections: | CIDTFF - Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
m@c1_2_2009.pdf | 224.33 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.