Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/9443
Title: A abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infância
Author: Cabrita, Isabel
Issue Date: 2004
Abstract: No presente artigo denuncia-se umas das principais valências do LEM@tic - Laboratório de Educação em Matemática da Universidade de Aveiro – a saber a 'Abertura à Comunidade'. Num momento posterior analisa-se o programa da disciplina de Matemática na Educação de Infância dos Cursos Licenciatura ou Completos de Formação Científica e Pedagógica em Educação de Infância re-estruturado em função desse espaço. Finalmente, reflete-se, essencialmente, sobre o interesse e pertinência dos alunos em causa poderem avaliar o impacto da implementação de projetos didáticos desenvolvidos no âmbito de tal disciplina junto do público alvo - crianças de Jardins de Infância - rentabilizando-se tal dimensão do LEM@tic a "Abertura à Comunidade" e poderem proceder à sua reformulação em função de tal avaliação.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/9443
ISSN: 0873-5719
Appears in Collections:CIDTFF - Artigos



FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.