Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/9440
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCabrita, Isabelpt
dc.contributor.authorCorreia, Eugéniapt
dc.contributor.authorPinheiro, Luísapt
dc.date.accessioned2012-12-14T15:09:32Z-
dc.date.available2012-12-14T15:09:32Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.isbn978-972-789-244-0pt
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/9440-
dc.description.abstractNa sequência das medidas implementadas anteriormente com vista ao sucesso educativo em Matemática, desde o início da escolaridade básica, o Ministério da Educação decidiu estender, no ano lectivo 2006/07, o Programa de Formação Contínua em Matemática (que se iniciou, em 2005/06, com Professores do 1º Ciclo do Ensino Básico) a Professores do 2º CEB. A Universidade de Aveiro (UA) e, em particular, o Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa, que já em 2005/06 se tinha associado àquela iniciativa, através do m@c1 – Programa de Formação Contínua em Matemática com professores do 1º CEB da Universidade de Aveiro –, considerou, pela riqueza da experiência vivida com os professores, ser de aceitar o novo desafio que se lhe colocava. Assim, e a par do m@c1, nas versões iniciação e continuidade, decorreu, no referido departamento, no ano lectivo 2006/07, o m@c2 – Programa de Formação Contínua em Matemática com professores do 2º CEB da Universidade de Aveiro.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiro. Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativapt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEducação matemáticapt
dc.subjectEnsino da matemática - Ensino básico 2º ciclopt
dc.subjectDidáctica da matemáticapt
dc.titlePercursos em matemáticapt
dc.typebookpt
dc.peerreviewedyespt
degois.publication.locationAveiropt
ua.pagination96pt
Appears in Collections:CIDTFF - Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
m@c2.pdf154.21 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.