Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/9440
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Cabrita, Isabel | pt |
dc.contributor.author | Correia, Eugénia | pt |
dc.contributor.author | Pinheiro, Luísa | pt |
dc.date.accessioned | 2012-12-14T15:09:32Z | - |
dc.date.available | 2012-12-14T15:09:32Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.isbn | 978-972-789-244-0 | pt |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/9440 | - |
dc.description.abstract | Na sequência das medidas implementadas anteriormente com vista ao sucesso educativo em Matemática, desde o início da escolaridade básica, o Ministério da Educação decidiu estender, no ano lectivo 2006/07, o Programa de Formação Contínua em Matemática (que se iniciou, em 2005/06, com Professores do 1º Ciclo do Ensino Básico) a Professores do 2º CEB. A Universidade de Aveiro (UA) e, em particular, o Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa, que já em 2005/06 se tinha associado àquela iniciativa, através do m@c1 – Programa de Formação Contínua em Matemática com professores do 1º CEB da Universidade de Aveiro –, considerou, pela riqueza da experiência vivida com os professores, ser de aceitar o novo desafio que se lhe colocava. Assim, e a par do m@c1, nas versões iniciação e continuidade, decorreu, no referido departamento, no ano lectivo 2006/07, o m@c2 – Programa de Formação Contínua em Matemática com professores do 2º CEB da Universidade de Aveiro. | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.publisher | Universidade de Aveiro. Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa | pt |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Educação matemática | pt |
dc.subject | Ensino da matemática - Ensino básico 2º ciclo | pt |
dc.subject | Didáctica da matemática | pt |
dc.title | Percursos em matemática | pt |
dc.type | book | pt |
dc.peerreviewed | yes | pt |
degois.publication.location | Aveiro | pt |
ua.pagination | 96 | pt |
Appears in Collections: | CIDTFF - Livro |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.