Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/9316
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorVizinho, Isabelpt
dc.contributor.authorCabrita, Isabelpt
dc.date.accessioned2012-11-13T17:05:14Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.isbn972-8768-05-2-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/9316-
dc.description.abstractUma das principais preocupações do professor deve ser contribuir para que os significados pessoais dos alunos, acerca de determinado objecto de estudo, se aproximem dos significados institucionais que se pretendem atingir. Assim, é muito importante que, da parte do professor, haja um seu conhecimento aprofundado, na interacção com os significados de referência histórica e cultural, com vista à efectivação do processo de ensino e de aprendizagem. (...)pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherAssociação de Professores de Matemáticapt
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleSignificados institucionais do objecto matemático decimais à luz das funções semióticaspt
dc.typeconferenceObjectpt
dc.peerreviewedyespt
ua.publicationstatuspublishedpt
ua.event.date17-18 Novembro, 2003pt
ua.event.typecongresspt
degois.publication.firstPage135pt
degois.publication.lastPage159pt
degois.publication.locationSantarémpt
degois.publication.titleSIEM 2003: Actas do XIV Seminário de Investigação em Educação Matemáticapt
dc.date.embargo10000-01-01-
dc.relation.publisherversionhttp://apm.ptpt
Appears in Collections:CIDTFF - Comunicações



FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.