Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10773/9072
Título: Percursos informatizados de interculturalidade nos espaços de formação
Autor: Cabrita, Isabel
Data: 2004
Resumo: Os professores/educadores, em Portugal, têm sido confrontados, nos últimos anos, com novos desafios constantes que passam, nomeadamente, pela necessidade de trabalhar numa lógica de ‘literacia para os média’ numa escola cada vez mais multicultural e que se pretende intercultural. Conscientes da necessidade de avançar com propostas concretas não só sobre o que fazer mas, mais do que isso, de como fazer, a Universidade de Aveiro em parceria com o Departamento de Educação Básica criou um hipermédia (compactado em CD-ROM) que pretende contribuir para a construção de uma nova cultura tecnológica a partir duma abordagem com, sobre e para os Sistemas de Informação e Comunicação e de um novo conceito de escola – como comunidade intercultural aprendente. Neste documento pretende-se, essencialmente, discutir a lógica subjacente à sua criação e explicitar as intenções de uma sua avaliação em contexto educativo.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/9072
Aparece nas coleções: CIDTFF - Comunicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
(2004) Percursos informatizados de interculturalidade nos espaços de formação.pdf287.42 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.