Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/7477
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPetiz, Sara Margarida da Silvapt
dc.contributor.authorSantana, Silvinapt
dc.contributor.authorSousa, Alexandre Fernandopt
dc.contributor.authorOliveira, Fernando Miguel Rocha dept
dc.contributor.authorDuarte, Aníbal Manuel de Oliveirapt
dc.date.accessioned2012-03-23T15:57:16Z-
dc.date.available2012-03-23T15:57:16Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/7477-
dc.description.abstractEste artigo descreve o processo de definição, concepção e implementação de um curso para quadros empresariais recorrendo a uma combinação criteriosa de formação em sala e auto-estudo apoiado por plataforma de eLearning. Pretende ser uma reflexão sobre as opções tomadas ao longo da acção de formação e apontar mudanças de futuro.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleO público-alvo como motor para a definição, concepção e implementação da acção formativa e do espaço web: um estudo de caso baseado num curso em Logística e Gestão Industrial para quadros empresariaispt
dc.typeconferenceObjectpt
dc.peerreviewedyespt
ua.distributioninternationalpt
ua.event.date27 - 30 Outubro, 2004-
degois.publication.firstPage1pt
degois.publication.lastPage12pt
degois.publication.titleConferência eLES 04: elearning no ensino superiorpt
Appears in Collections:ESAN - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_eLes_v08.pdf510.89 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.