Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/7477
Title: O público-alvo como motor para a definição, concepção e implementação da acção formativa e do espaço web: um estudo de caso baseado num curso em Logística e Gestão Industrial para quadros empresariais
Author: Petiz, Sara Margarida da Silva
Santana, Silvina
Sousa, Alexandre Fernando
Oliveira, Fernando Miguel Rocha de
Duarte, Aníbal Manuel de Oliveira
Issue Date: 2004
Publisher: Universidade de Aveiro
Abstract: Este artigo descreve o processo de definição, concepção e implementação de um curso para quadros empresariais recorrendo a uma combinação criteriosa de formação em sala e auto-estudo apoiado por plataforma de eLearning. Pretende ser uma reflexão sobre as opções tomadas ao longo da acção de formação e apontar mudanças de futuro.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/7477
Appears in Collections:ESAN - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_eLes_v08.pdf510.89 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.