Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/6594
Title: | O papel de um modelo de simulação nas aprendizagens no ensino superior: estudo de caso no ensino profissionalizante |
Author: | Pinheiro, Margarida M. Sarrico, Cláudia S. Santiago, Rui A. |
Issue Date: | Oct-2004 |
Abstract: | O objectivo geral deste estudo é o de analisar qual o espaço que a simulação ocupa nos processos de ensino-aprendizagem num ensino superior profissionalizante. Trabalharemos este objectivo sob a forma de estudo de caso, com a preocupação de descrever e saber do impacto da utilização do Projecto Profissional, enquanto uma metodologia do tipo PBL (Project-based learning) nas aprendizagens em contabilidade, no ISCA-UA, triangulando as perspectivas dos empregadores, docentes, alunos e diplomados envolvidos na disciplina de Projecto Profissional |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/6594 |
Appears in Collections: | ISCA-UA - Comunicações |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2_Paper_eLES-2004.pdf | Documento principal | 88.4 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.