Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/6594
Title: O papel de um modelo de simulação nas aprendizagens no ensino superior: estudo de caso no ensino profissionalizante
Author: Pinheiro, Margarida M.
Sarrico, Cláudia S.
Santiago, Rui A.
Issue Date: Oct-2004
Abstract: O objectivo geral deste estudo é o de analisar qual o espaço que a simulação ocupa nos processos de ensino-aprendizagem num ensino superior profissionalizante. Trabalharemos este objectivo sob a forma de estudo de caso, com a preocupação de descrever e saber do impacto da utilização do Projecto Profissional, enquanto uma metodologia do tipo PBL (Project-based learning) nas aprendizagens em contabilidade, no ISCA-UA, triangulando as perspectivas dos empregadores, docentes, alunos e diplomados envolvidos na disciplina de Projecto Profissional
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/6594
Appears in Collections:ISCA-UA - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2_Paper_eLES-2004.pdfDocumento principal88.4 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.