Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/6007
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCosta, Rui Carlospt
dc.date.accessioned2012-02-07T17:31:49Z-
dc.date.available2012-02-07T17:31:49Z-
dc.date.issued2008-04-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/6007-
dc.description.abstractNum momento em que o design em Portugal ainda se escreve em itálico, é difícil provar o papel que o design de comunicação poderá ter na transformação das sociedades, não apenas pelo contacto com melhores e mais bonitas imagens e palavras, mas sobretudo pela “humanização do conhecimento” referida por Neurath. Ao fim, se formos bem sucedidos nessa transformação, a prova será desnecessária.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherLoja da Imagempt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectDesign de Informaçãopt
dc.titlePara compreender o mundopt
dc.typearticlept
dc.peerreviewednopt
ua.distributionnationalpt
degois.publication.firstPage70pt
degois.publication.issue92pt
degois.publication.lastPage80pt
degois.publication.titleArquitectura e Vidapt
Appears in Collections:ID+ - Artigos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARQ&VIDA92_design.pdf2.83 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.