Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
Jul-2020“Só para ensinar” ou “mais para aprender”? Reflexões, entre pares, sobre as (próprias) práticas pedagógicas no ensino superior: Análise das perceções dos professores sobre um programa de observação por paresFranco, Amanda; Vieira, Rui Marques; Simões, Ana Raquel; Costa, Alberto J.; Ventura, Sónia P. M.; Neto, Vitor; Carlos, Vânia; Lopes, Betina Silva; Rosa, Maria João; Fonseca, Pedro; Silva, Vera L. M.; Lima, Mário; Valente, RoberttarticleopenAccess
2019Estratégias didático-pedagógicas utilizadas no ensino superior e a promoção do pensamento crítico: práticas presentes e caminhos futurosFranco, Amanda R.; Vieira, Rui MarquesarticleopenAccess
26-Mar-2020A observação por pares como boa prática pedagógica no ensino superior: considerações e recomendações a partir de um estudo pilotoFranco, Amanda R.; Vieira, Rui MarquesarticleopenAccess
22-Jun-2019Estudo de validação de instrumento para avaliar a disposição dos estudantes no ensino superior para pensar criticamenteFranco, Amanda R.; Vieira, Rui MarquesbookPartopenAccess
2017O pensamento crítico: as mudanças necessárias no contexto universitárioFranco, Amanda; Vieira, Rui Marques; Saiz, CarlosarticleopenAccess
2019I Encontro Luso-Brasileiro de Educação e Tecnologias: programa e livro de resumosVieira, Rui Marques; Moreira, AntóniobookopenAccess
Oct-2021Professores do outro lado do espelho: a observação por pares como instrumento para o desenvolvimento profissional no ensino superiorFranco, Amanda; Vieira, Rui MarquesarticleopenAccess
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.004 seconds).
  • previous
  • 1
  • next