Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/5529
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRocha, Graçapt
dc.contributor.authorDomingues, Fernandopt
dc.date.accessioned2012-01-27T14:20:52Z-
dc.date.available2012-01-27T14:20:52Z-
dc.date.issued2012-01-27-
dc.identifier.isbn978-972-789-301-0pt
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/5529-
dc.description.abstractNo âmbito do Mestrado Integrado em Engenharia Química, segundo o Modelo de Bolonha, foi implementada a Unidade Curricular, Laboratórios de Química Orgânica, que tem como objectivos o ensino das técnicas básicas de um laboratório de Química Orgânica, das propriedades e reacções características de algumas famílias de compostos orgânicos, de técnicas de síntese, purificação e caracterização de moléculas orgânicas simples, assim como do correcto registo de dados experimentais e da elaboração de relatórios. Esta contribuição tem como objectivo a partilha de experiências relativamente a esta Unidade Curricular e será feita a sua contextualização e a descrição da metodologia adoptada, dos conteúdos leccionados assim como da avaliação efectuada. Por fim será apresentada uma reflexão no que respeita aos resultados da Aprendizagem e Avaliação.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherEditora da Universidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEnsinopt
dc.subjectAprendizagempt
dc.subjectAvaliaçãopt
dc.subjectReflexãopt
dc.titleLaboratórios de Química Orgânica. Capítulo 10pt
dc.typebookPartpt
degois.publication.locationAveiropt
degois.publication.titleDocência no Ensino Superior: Partilha de Boas Práticaspt
Appears in Collections:DQ - Capítulo de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Template_final_LabQO.pdfDocumento principal86.81 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.