Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/5518
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMorais, Nídiapt
dc.contributor.authorBatista, Joãopt
dc.contributor.authorRamos, Fernandopt
dc.date.accessioned2012-01-27T11:03:27Z-
dc.date.available2012-01-27T11:03:27Z-
dc.date.issued2011-09-28-
dc.identifier.isbn978-972-789-347-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/5518-
dc.description.abstractCom o presente artigo pretende-se apresentar e discutir alguns resultados do trabalho já desenvolvido no âmbito de um projecto de investigação que procura identificar e caracterizar o uso que as Instituições de Ensino Superior Público Português fazem das Tecnologias da Comunicação no suporte à aprendizagem. Trata-se de um estudo de âmbito nacional, e neste artigo apresentam-se as questões de investigação e a metodologia da investigação, bem como alguns conceitos fundamentais de suporte ao estudo. Destacam-se, ainda, os resultados preliminares relativos à percepção dos alunos e dos docentes sobre as actividades de aprendizagem que são desenvolvidas com recurso às Tecnologias da Comunicação.pt
dc.language.isoporpt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectTecnologias da comunicaçãopt
dc.subjectEnsino superiorpt
dc.subjectActividades de aprendizagempt
dc.subjectAlunospt
dc.subjectDocentespt
dc.titleCaracterização das Actividades de Aprendizagem promovidas através das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior Público Portuguêspt
dc.typeconferenceObjectpt
dc.peerreviewedyespt
ua.publicationstatuspublishedpt
ua.event.date28-30 Setembro, 2011pt
ua.event.typeconferencept
degois.publication.firstPage184pt
degois.publication.lastPage191pt
degois.publication.titleICEM&SIIE’2011 – 61st International Council for Educational Media and the XIII International Symposium on Computers in Education-
Appears in Collections:DigiMedia - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ICEM-SIIE2011.pdf34.91 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.