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http://hdl.handle.net/10773/42989
Título: | Achievement assignment service for BMW users |
Outros títulos: | Serviço de atribuição de conquistas para os utilizadores da BMW |
Autor: | Neves, Carina Filipa Freitas das |
Orientador: | Neves, António José Ribeiro |
Palavras-chave: | Achievements Cloud systems Databases Java Rest APIs Services architecture Trips processing |
Data de Defesa: | 12-Jul-2024 |
Resumo: | More and more cars are no longer just a means of transportation, and now offer a
variety of features to help and improve the lives of their drivers.
The BMW, a German manufacturer of high-quality vehicles, renowned for
its advanced technology and focus on driving experience, has focused heavily on
the area of infotainment so that driving becomes something engaging and pleasant
rather than a necessity.
Always seeking to deliver innovative products, the Achievements Service
was created, where achievements are established that customers can achieve based
on various factors. The achievements are associated with a short illustrative video
and a badge, so the users will be rewarded when entering their vehicle and after
integration with the application MyBMW they will be able to consult all their
medals associated with the achievements.
This internship report covers the development process of the Achievement
Service, from the assessment of requirements to the implementation of the
solution, and the author is part of a development team from Critical TechWorks,
a company that develops technological solutions, exclusively for BMW. Cada vez mais os carros deixam de ser apenas um meio de transporte, e passam a oferecer um leque de funcionalidades para facilitar e melhorar a vida dos seus condutores. A BMW, fabricante alemã de veículos de alta qualidade, reconhecida pela sua tecnologia avançada e foco na experiência de condução, tem vindo a investir bastante na área de info-entretenimento de forma a que, conduzir, deixe de ser apenas uma necessidade e passe a ser algo envolvente e prazeroso. Procurando sempre entregar produtos inovadores, surgiu o Serviço de Conquistas onde são estabelecidas conquistas que os clientes podem alcançar com base em diversos fatores. As conquistas têm associado um curto vídeo ilustrativo e um distintivo, desta forma os utilizadores serão premiados ao entrar no seu veículo e após a integração com a aplicação MyBMW poderão consultar todas as suas medalhas, associadas às conquistas. Este relatório de estágio compreende o processo de desenvolvimento do Serviço de Conquista, desde levantamento de requisitos à implementação da solução, estando a sua autora integrada numa equipa de desenvolvimento da Critical TechWorks, empresa que desenvolve soluções tecnológicas, exclusivamente para a BMW. |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/42989 |
Aparece nas coleções: | UA - Dissertações de mestrado DETI - Dissertações de mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Documento_Carina_Neves.pdf | 2.34 MB | Adobe PDF |
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