Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/42137
Title: | Educação em línguas em contexto escolar: da intervenção à reflexão |
Author: | Andrade, Ana Isabel (coord.) Araújo e Sá, Maria Helena (coord.) |
Keywords: | Educação em línguas |
Issue Date: | 2005 |
Publisher: | UA Editora |
Series/Collection: | Cadernos do LALE. Série Reflexões, nº 1 |
Abstract: | Este primeiro volume da Série Reflexões dos Cadernos do LALE (Laboratório Aberto para a Aprendizagem de Línguas Estrangeiras) surge na sequência da participação de membros da equipa deste Laboratório, em Julho de 2003, no 21st World Congress of the World Federation of Modern Language Associations/Fédération Internationale des Professeurs de Langues Vivantes (FIPLV), subordinado ao tema “Identity and Creativity in Language Education” que decorreu na Rand Afrikaans University (Joanesburgo). Neste encontro, a equipa do LALE constituiu-se em painel e começou por apresentar o Laboratório, suas finalidades e linhas de orientação, e enunciar os principais projectos desenvolvidos em cada uma delas. Em seguida foram explicitados com maior pormenor cinco dos projectos em curso, de forma a ilustrar como têm vindo a ser concretizados os objectivos desta estrutura de investigação e acção. Compilados neste volume encontram-se os textos que serviram de base a esta apresentação, em versão mais desenvolvida do que a que foi possível publicar nas Actas do referido Congresso. |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/42137 |
ISBN: | 972-789-146-2 |
Appears in Collections: | CIDTFF - Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Cadernos do LALE_Reflexoes1.pdf | 1.03 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.