Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10773/4203
Título: Web marketing nas empresas de turismo em Portugal
Autor: Corfu, Adriana Camelia
Orientador: Laranja, Manuel
Costa, Carlos Manuel Martins da
Palavras-chave: Gestão da informação
Turismo - Marketing - Portugal
Marketing - Internet - Portugal
Data de Defesa: 2002
Editora: Universidade de Aveiro
Resumo: O presente trabalho propõe-se analisar as práticas de “Web Marketing” desenvolvidas por duas empresas de turismo em Portugal. Embora as novas técnicas de marketing constituem já uma realidade nas empresas estudadas, principalmente a nível da inclusão da plataforma Web para a divulgação e reserva de produtos/serviços turísticos, barreiras significativas existem, tanto de ordem estratégica, como tecnológica, especialmente nas áreas de recolha e análise de dados. Contudo a dimensão que o fenómeno Internet suscitou nos últimos anos, criará muito provavelmente, impetus suficiente para que a inovação neste domínio possa ultrapassar tais barreiras.
Descrição: Mestrado em Gestão da Informação
URI: http://hdl.handle.net/10773/4203
Aparece nas coleções: UA - Dissertações de mestrado
DEGEIT - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
306.pdf2.63 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.