Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/4203
Title: Web marketing nas empresas de turismo em Portugal
Author: Corfu, Adriana Camelia
Advisor: Laranja, Manuel
Costa, Carlos Manuel Martins da
Keywords: Gestão da informação
Turismo - Marketing - Portugal
Marketing - Internet - Portugal
Defense Date: 2002
Publisher: Universidade de Aveiro
Abstract: O presente trabalho propõe-se analisar as práticas de “Web Marketing” desenvolvidas por duas empresas de turismo em Portugal. Embora as novas técnicas de marketing constituem já uma realidade nas empresas estudadas, principalmente a nível da inclusão da plataforma Web para a divulgação e reserva de produtos/serviços turísticos, barreiras significativas existem, tanto de ordem estratégica, como tecnológica, especialmente nas áreas de recolha e análise de dados. Contudo a dimensão que o fenómeno Internet suscitou nos últimos anos, criará muito provavelmente, impetus suficiente para que a inovação neste domínio possa ultrapassar tais barreiras.
Description: Mestrado em Gestão da Informação
URI: http://hdl.handle.net/10773/4203
Appears in Collections:DEGEI - Dissertações de mestrado
UA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
306.pdf2.63 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.