Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/35286
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCosta, Nilzapt_PT
dc.date.accessioned2022-11-24T10:51:22Z-
dc.date.available2022-11-24T10:51:22Z-
dc.date.issued2021-03-
dc.identifier.isbn978-972-789-679-0pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/35286-
dc.description.abstractSem resumo disponível.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUA Editorapt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectContextos teórico, normativo e contextualpt_PT
dc.subjectCurrículopt_PT
dc.subjectFormação Inicial de professorespt_PT
dc.subjectComplexidadept_PT
dc.titleO currículo de formação inicial de professores: tendências e desafiospt_PT
dc.typebookPartpt_PT
dc.description.versionpublishedpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
degois.publication.firstPage40pt_PT
degois.publication.lastPage50pt_PT
degois.publication.locationAveiropt_PT
degois.publication.titleSeminário Formar Professores Hoje: Partilhar Conhecimentos, Experiências e Desafios - Livro de Ataspt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://ria.ua.pt/handle/10773/31070pt_PT
Appears in Collections:CIDTFF - Capítulo de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
40_50_ria.pdf750.22 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.