Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/35188
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBaldi, Vaniapt_PT
dc.contributor.advisorAmaro, Ana Carla Miguéispt_PT
dc.contributor.authorVaz, Ana Jorge Oliveirapt_PT
dc.date.accessioned2022-11-15T15:16:33Z-
dc.date.available2022-11-15T15:16:33Z-
dc.date.issued2022-07-18-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/35188-
dc.description.abstractGrande parte da nossa vida quotidiana, das nossas relações privadas e públicas e dos nossos interesses articulam-se pelas plataformas e serviços digitais. Neste sentido, é importante para as empresas que pretendem competir no mercado contemporâneo adaptar-se às exigências de visibilidade e acessibilidade online acompanhando o crescimento das tecnologias e práticas digitais. As empresas, quer vendam os seus produtos para um público alargado, quer vendam para outras empresas, devem ter o seu website atualizado, de forma a conseguirem transmitir os seus valores, produtos ou serviços e manterem o contacto com o cliente. Neste sentido, surgiu o presente trabalho em contexto de estágio curricular, na empresa MSTN Group, com o objetivo de redesenhar o website de uma das suas marcas, a Mistolin Pro, e produzir um protótipo de alta-fidelidade capaz de melhorar a experiência do utilizador e criar uma nova imagem da marca no mercado e meio digital. Aliado a estes objetivos, o projeto teve o desafio adicional de comunicar para um modelo de negócio Business to Business (B2B) e para os comerciais internos da marca. Por fim, os objetivos delineados foram cumpridos e foi possível construir um produto capaz de ir ao encontro das necessidades da empresa Mistolin Pro.pt_PT
dc.description.abstractMuch of our daily life, our private and public relations and our interests are articulated through digital platforms and services. In this sense, it is important for companies that want to compete in the contemporary market to adapt to the demands of online visibility and accessibility, following the growth of digital technologies and practices. Companies, whether they sell their products to a wide audience, or sell to other companies, must have their website updated, in order to be able to convey their values, products or services and maintain contact with the customer. In this sense, the present work emerged in the context of a curricular internship, at the company MSTN Group, with the goal of redesigning the website of one of its brands, Mistolin Pro, and producing a high-fidelity prototype capable of improving the user experience and create a new brand image in the market and digital media. Allied to these goals, the project had the additional challenge of communicating for a Business to Business (B2B) business model and for the brand's internal commercials. Finally, the goals outlined were met and it was possible to build a product capable of meeting the needs of the company Mistolin Pro.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectWebsitept_PT
dc.subjectUser eXperiencept_PT
dc.subjectB2Bpt_PT
dc.subjectUsabilidadept_PT
dc.subjectPlataforma digitalpt_PT
dc.subjectPrototipagempt_PT
dc.titleDesign e prototipagem do website da Mistolin Pro em contexto empresarial na MSTN Grouppt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.description.masterMestrado em Comunicação Multimédiapt_PT
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DeCA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Documento_Ana_Jorge_Vaz.pdf8.62 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.