Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/34022
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNeves, António José Ribeiropt_PT
dc.contributor.advisorGeorgieva, Pétiapt_PT
dc.contributor.authorValente, Cátia Marisa dos Santospt_PT
dc.date.accessioned2022-06-06T09:55:04Z-
dc.date.available2022-06-06T09:55:04Z-
dc.date.issued2021-12-03-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/34022-
dc.description.abstractCom o aparecimento de novos mecanismos de publicidade digital, nomeadamente ecrãs públicos, tem havido cada vez mais necessidade de perceber o impacto que a informação disponibilizada tem entre as pessoas para a qual estes sistemas são dirigidos. Pretende-se assim com o desenvolvimento desta dissertação criar um sistema de sinalização digital capaz de gerir remotamente conteúdo multimédia e de recolher métricas associadas às pessoas que observam os conteúdos. Essas métricas, como por exemplo a emoção demonstrada e grau de atenção prestada, serão apresentadas sobre a forma de uma dashboard, para que seja possível a interpretação do comportamento das pessoas ao longo do tempo. Além disso, pretende-se que as pessoas possam interagir com o sistema, navegando ou mesmo parando a lista de reprodução caso tenham interesse especial em algum dos conteúdos visualizados.pt_PT
dc.description.abstractWith the appearance of new publicity mechanisms, in particular public displays, it starts to have necessity to understand the impact of the information that is displayed to the target public. In this dissertation, it is intended to develop a digital signage system capable of remotely managing the multimedia content to be displayed and collect metrics associated with the people watching the content, such as emotion and gaze. These metrics will be displayed in a dashboard that will help to understand how the audience reacts to the media being displayed. In addition, it is intended that people who pass through the digital signage system can interact with the playlist if they are interested in any of the contents viewed.pt_PT
dc.language.isoengpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectSinalização digitalpt_PT
dc.subjectDeteção de facespt_PT
dc.subjectReconhecimento facialpt_PT
dc.subjectReconhecimento de emoçõespt_PT
dc.subjectDeteção de olharpt_PT
dc.subjectEcrãs públicospt_PT
dc.subjectVisão por computadorpt_PT
dc.subjectExtração de dadospt_PT
dc.titleDigital content management on multiple monitors with the possibility of interaction and statistics collectionpt_PT
dc.title.alternativeGestão de conteúdos digitais em múltiplos monitores com possibilidade de interação e recolha de estatísticaspt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.description.masterMestrado em Engenharia de Computadores e Telemáticapt_PT
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DETI - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Documento_Cátia_Valente.pdf4.61 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.