Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/32721
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Vieira, Flávia | pt_PT |
dc.contributor.author | Mourão, Sandie | pt_PT |
dc.contributor.author | Andrade, Ana Isabel | pt_PT |
dc.contributor.author | Cruz, Mário | pt_PT |
dc.contributor.author | Leslie, Carolyn | pt_PT |
dc.contributor.author | Orega, Maria Isabel | pt_PT |
dc.contributor.author | Pinho, Ana Sofia | pt_PT |
dc.contributor.author | Jorge, José Reis | pt_PT |
dc.contributor.author | Silva, Elisabete Mendes | pt_PT |
dc.contributor.author | Simões, Ana Raquel | pt_PT |
dc.date.accessioned | 2021-12-10T16:33:48Z | - |
dc.date.available | 2021-12-10T16:33:48Z | - |
dc.date.issued | 2021-11 | - |
dc.identifier.isbn | 978-972-789-718-6 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/32721 | - |
dc.description.abstract | Sem resumo disponível. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | UA Editora | pt_PT |
dc.relation | UIDB/01661/2020 | pt_PT |
dc.relation | UIDP/01661/2020 | pt_PT |
dc.relation | UIDB/04097/2020 | pt_PT |
dc.relation | UIDB/00194/2020 | pt_PT |
dc.relation | UIDP/00194/2020 | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Formação inicial de professores - Ensino básico 1º ciclo | pt_PT |
dc.subject | Língua inglesa - Ensino de uma segunda língua | pt_PT |
dc.subject | Língua inglesa - Mestrados | pt_PT |
dc.title | Mapeando abordagens da formação inicial de professores de inglês no 1º Ciclo do Ensino Básico em Portugal | pt_PT |
dc.type | book | pt_PT |
dc.description.version | published | pt_PT |
degois.publication.location | Aveiro | pt_PT |
dc.identifier.doi | 10.48528/7c22-xx38 | pt_PT |
Appears in Collections: | CIDTFF - Livro DEP - Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Cadernos LabELing_Vieira et al 2021.pdf | 1.67 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.