Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/31680
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLourenço, Mónicapt_PT
dc.contributor.authorAndrade, Ana Isabelpt_PT
dc.date.accessioned2021-07-27T17:36:28Z-
dc.date.available2021-07-27T17:36:28Z-
dc.date.issued2019-07-
dc.identifier.isbn978-989-8753-54-0-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/31680-
dc.description.abstractSem resumo disponível.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherInstituto de Educação da Universidade de Lisboapt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.titleAbordagens plurais das línguas e culturas na formação de educadores de infânciapt_PT
dc.typeconferenceObjectpt_PT
dc.description.versionpublishedpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
degois.publication.firstPage35pt_PT
degois.publication.titleEDiLiC 2019: Interculturalidade e Sensibilização à diversidade linguística: desafios e oportunidades para os contextos de educação formal e não formal. Livro de resumos.pt_PT
Appears in Collections:CIDTFF - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EDILIC2019_Possibilidades de desenvolvimento plurilingue desde a infância.pdf1.63 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.