Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/30008
Title: Hashtag activism: three exploratory studies
Author: Carvalho, Cassia Liandra
Advisor: Barbosa, Maria de Belém da Conceição Ferreira
Keywords: Digital marketing
Hashtag
Social networks
Activism
Defense Date: 21-Nov-2019
Abstract: O presente trabalho tem por objetivo apresentar três estudos realizados sobre o hashtags ativista. Através do trabalho é possível compreender as dimensões sociais, corporativas e digitais que as hastahs impactam. O estudo tem como propósito dar luz as hashtags e explorar como o ativismo feminista têm se utilizado desta ferramenta para multiplicar suas mensagens. Um tema pouco investigado que possibilita novos olhares sobre as dimensões digitais e como as estratégias de marketing devem se posicionar perante o ativismo por hashtag feminista.
URI: http://hdl.handle.net/10773/30008
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
ISCA-UA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
final.pdf1.86 MBAdobe PDFembargoedAccess


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.