Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/27914
Title: Ativação de marcas no mercado nacional e internacional: relatório de estágio na Tendência Imaginária - Ativação de Marcas, LDA.
Author: Neto, Mário Rui Leão
Advisor: Callahan, David
Keywords: Expansão internacional
Negócios internacionais
Desenvolvimento comercial
Gestão comercial
E-learning
Educação
M-learning
Defense Date: 2019
Abstract: Este relatório foi produzido no âmbito da Unidade Curricular de Projeto/Dissertação/Estágio que integra o plano de estudos do Mestrado em Línguas e Relações Empresariais, curso este pertencente ao Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro. Ao longo deste documento será feita uma apresentação da Entidade de Acolhimento, que tem como nome “Tendência Imaginária – Ativação de Marcas, Lda.” e que tem o seu escritório localizado no Porto. Para além disto serão ainda descritas as atividades desenvolvidas ao longo do estágio, divididas pelos projetos nos quais trabalhei ao longo destas 720 horas.
This report was produced within the Curricular Unit of Project / Dissertation / Internship that is part of the study plan of the Masters in Languages and Business Relations, in the Department of Languages and Cultures at the University of Aveiro. Throughout this document the Host Company “Tendência Imaginário – Ativação de Marcas, Lda.”, whose office is in Porto, are presented. Additionally, the activities developed during the internship are described, divided into the projects in which I worked during these 720 hours.
URI: http://hdl.handle.net/10773/27914
Appears in Collections:DLC - Dissertações de mestrado
UA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RFE-MÁRIO-77461-final.pdf7.09 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.