Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/27362
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAraújo e Sá, M. H.pt_PT
dc.contributor.authorBasílio, Danielpt_PT
dc.contributor.authorGonçalves, Manuelapt_PT
dc.contributor.authorMelo-Pfeifer, Sílviapt_PT
dc.contributor.authorMonteiro, Ana Catarinapt_PT
dc.contributor.authorPinto, Susanapt_PT
dc.contributor.authorSchmidt, Alexandrapt_PT
dc.contributor.authorSimões, Ana Raquelpt_PT
dc.contributor.authorSoares, Lúcia Vidalpt_PT
dc.date.accessioned2020-01-24T15:46:45Z-
dc.date.available2020-01-24T15:46:45Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.isbn978-972-789-623-3pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/27362-
dc.description.abstractEste Caderno do LALE, integrado na série Reflexões, vem na sequência de uma linha de trabalho muito dinâmica no grupo LALE que remonta a 2003, ano em que iniciou o projeto Imagens das línguas na comunicação intercultural: contributos para o desenvolvimento da competência plurilingue1 que coordenei e que contou com uma vasta equipa de investigadores, a maior parte deles permanecendo membros deste grupo (para informação detalhada do projeto, nos seus pressupostos, conceitos estruturantes, metodologias de trabalho, resultados e implicações, ver os seguintes volumes dos Cadernos do LALE: Andrade & Araújo e Sá, 2006; Andrade, Araújo e Sá, & Moreira, 2007). Esta linha de trabalho tem vindo a ser alargada, integrando outros investigadores que, enquanto sujeitos histórica, sociológica e intelectualmente situados (Ela, 2015), trazem consigo novos contextos, novas problemáticas e novas racionalidades à investigação, ampliando os seus sentidos e compreensões e justificando a necessidade que coletivamente sentimos de proceder agora a um novo balanço, materializado nesta edição, que coordeno e que foi construída em coautoria.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUA Editorapt_PT
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UID%2FCED%2F00194%2F2019/PTpt_PT
dc.relation.ispartofseriesCadernos do LALE. Série Reflexões, 9pt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectEnsino de línguas-
dc.subjectCompetência linguística-
dc.subjectFormação de professores-
dc.subjectDidática das línguas-
dc.subjectPlurilinguismo-
dc.subjectAlunos do superior-
dc.titleImagens das línguas em contextos de educação e formação: itinerários da investigaçãopt_PT
dc.typebookpt_PT
dc.description.versionpublishedpt_PT
degois.publication.locationAveiropt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://cms.ua.pt/editora/pt_PT
Appears in Collections:CIDTFF - Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Cadernos lale ref9_RIA.pdf5.13 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.