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http://hdl.handle.net/10773/26938
Title: | Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro |
Author: | Hennemann, Djan |
Advisor: | Marques, João José Lourenço Castro, Eduardo Anselmo de |
Keywords: | Território Competitividade territorial Marketing de territórios Place branding Atores do território |
Defense Date: | 23-Jul-2019 |
Abstract: | Esta dissertação propõe uma discussão aprofundada sobre a competitividade e o
marketing em âmbito territorial a partir da visão dos stakeholders. É um estudo sobre
os conceitos teóricos que envolvem esses temas e um confronto com a realidade
vivenciada no território da cidade de Aveiro, por meio da visão de indivíduos
representantes do Setor Público, Comunidade, Setor Privado e a Universidade. This dissertation proposes an in-depth discussion on competitiveness and marketing in a territorial scope based on the stakeholders' view. It is a study about the theoretical concepts that involve these themes and a confrontation with the reality lived in the territory of the city of Aveiro, through the vision of individuals representing the Public Sector, Community, Private Sector and the University. |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/26938 |
Appears in Collections: | DCSPT - Dissertações de mestrado UA - Dissertações de mestrado |
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