Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/26572
Title: Um estudo sobre indicadores mínimos de qualidade em educação, em São Tomé e Príncipe: o caso da educação pré-escolar
Author: Portugal, Gabriela
Tomaz, Carlota
Mendes, António Neto
Issue Date: 2018
Publisher: Centro de Estudos Internacionais
Abstract: O trabalho que se apresenta surge como resposta de uma equipa da Universidade de Aveiro/CIDTFF a uma solicitação conjunta do Ministério da Educação e do setor de educação da UNICEF de São Tomé e Príncipe (STP) para realização de um estudo sobre indicadores mínimos de qualidade da educação em STP, que deveria servir de base para a implementação de processos de avaliação e de melhoria da oferta educativa nos jardins de infância (JI) e escolas de STP.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/26572
Publisher Version: https://coopedu.cei.iscte-iul.pt/wp-content/uploads/2018/11/Book-of-abstracts_COOPEDU_final.pdf
Appears in Collections:CIDTFF - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
16.pdf540.61 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.