Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/26572
Title: | Um estudo sobre indicadores mínimos de qualidade em educação, em São Tomé e Príncipe: o caso da educação pré-escolar |
Author: | Portugal, Gabriela Tomaz, Carlota Mendes, António Neto |
Issue Date: | 2018 |
Publisher: | Centro de Estudos Internacionais |
Abstract: | O trabalho que se apresenta surge como resposta de uma equipa da Universidade de Aveiro/CIDTFF a uma solicitação conjunta do Ministério da Educação e do setor de educação da UNICEF de São Tomé e Príncipe (STP) para realização de um estudo sobre indicadores mínimos de qualidade da educação em STP, que deveria servir de base para a implementação de processos de avaliação e de melhoria da oferta educativa nos jardins de infância (JI) e escolas de STP. |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/26572 |
Publisher Version: | https://coopedu.cei.iscte-iul.pt/wp-content/uploads/2018/11/Book-of-abstracts_COOPEDU_final.pdf |
Appears in Collections: | CIDTFF - Comunicações |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.