Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/25335
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBrasete, Maria Fernandapt_PT
dc.contributor.authorYiqing Qinpt_PT
dc.date.accessioned2019-02-18T10:48:21Z-
dc.date.available2019-02-18T10:48:21Z-
dc.date.issued2018-12-19-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/25335-
dc.description.abstractO presente trabalho propõe-se analisar as principais dificuldades na utilização da vírgula em estruturas de subordinação, por parte de alunos chineses. O trabalho é composto por uma abordagem teórica das regras da utilização da vírgula nas orações subordinadas em Português, seguindo-se uma análise dos resultados do inquérito apresentado a alunos chineses sobre o domínio das regras no uso da vírgula, O objetivo principal desta análise é o de descrever os problemas mais comuns no processo de aprendizagem de alunos chineses, para entender as principais causas que estão na origem dessas dificuldades de utilizarem, com correção, a vírgula em estruturas de subordinação.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectSinais de pontuaçãopt_PT
dc.subjectRegras da vírgulapt_PT
dc.subjectOrações subordinadaspt_PT
dc.subjectLíngua portuguesapt_PT
dc.subjectInquéritopt_PT
dc.subjectAlunos chinesespt_PT
dc.subjectEstudo de casopt_PT
dc.titleO uso da vírgula em estruturas de subordinação: dificuldades de aprendizagem para falantes de língua chinesapt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.identifier.tid202232832-
dc.description.masterMestrado em Português Língua Estrangeira/Língua Segundapt_PT
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DLC - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Documento.pdf1.54 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.