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http://hdl.handle.net/10773/25300
Title: | Relatório de estágio curricular realizado na empresa Guialmi, SA |
Author: | Mota, Vânia de Jesus |
Advisor: | Estima, Ana Cristina Furão Teles Brasete, Maria Fernanda |
Keywords: | Plano de Comunicação E-Commerce Guialmi Altamira |
Defense Date: | 19-Dec-2018 |
Abstract: | O presente relatório baseia-se no estágio realizado na empresa Guialmi
SA.
O principal objetivo do estágio foi desenvolver um Plano de Comunicação
para a loja online da Altamira, marca adquirida pela Guialmi em 2013.
A necessidade deste estudo surgiu após uma conversa com o CEO da
Guialmi e por consequente, este estudo pretende ajudar a marca a ganhar
notoriedade e a aumentar as vendas feitas através do seu site. O plano
delineia estratégias em diversas áreas: comunicação online, eventos,
publicidade e marketing, tendo resultado num plano ambicioso mas
executável e promissor.
A estrutura do relatório é composta por 4 partes. Depois da descrição da
entidade de acolhimento apresenta-se, numa segunda parte, apresenta-se a
descrição das atividades desenvolvidas durante o estágio curricular. De
seguida, encontra-se uma revisão de literatura, relacionada com o comércio
eletrónico e com o plano de comunicação, seguida de um estudo e
elaboração de planos táticos para o Plano de Comunicação. Por fim, e em
jeito de conclusão, são apresentadas as considerações finais. This internship report is aimed at studying the Guialmi, the business where the internship occurred. The main objective of the study is the realization of a Communication Plan to Altamira’s’ online store, brand bought by Guialmi in 2013. The need for this study came after a conversation with the CEO of Guialmi and therefore, this study aims to help the brand to gain notoriety and increase the sales made through its website. The plan outlines strategies in several areas: online communication, events, advertising and marketing, resulting in an ambitious but executable and promising plan. After the description of the host entity is presented, in a second part, it is made the description of the activities developed during the curricular internship. Next, there is a literature review related to e-commerce and the communication plan, followed by a study and elaboration of tactical plans for the Communication Plan. Finally, in order to conclude, the final considerations are presented. |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/25300 |
Appears in Collections: | UA - Dissertações de mestrado DLC - Dissertações de mestrado |
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